Monday, May 22, 2006

Distante...

Lá no distante primeiro de maio, no feriado do dia do trabalho eu estive por aqui pela última vez. Eu voooltei.... agora prá ficar, porque aqui, aqui é meu lugaaaar.... Brincadeira... mas o que está passando esse tempo! Já estamos em maio! Dá pra acreditar? Quase meio ano!

Desse distante primeiro de maio para cá já aconteceram muitas coisas, os nossos deputados federais afanaram gasolina e sanguessugaram ambulância, nessa faina de escândalos que não termina mais. Gostei de ver um movimento deles, dePUTAdos, querendo "preservar a imagem da casa", que imagem mesmo? Nem vou falar porque...

O Lula continua não sendo candidato, mas sendo, dizendo não saber de nada, mas sabendo, e "se achando" e não sendo. Quer dizer, o de sempre, vem sempre o mesmo da casa iletrada dos silva. Para nós sobra a paciência josiana de ter que ouvir tanta bobagem, tanto nonsense, mas enfim, quem mandou votar num torneiro mecânico?

Meu aniversário passou agora dia 19, sem eu saber ao certo se sorria ou se chorava. O que é um aniversário? Um ano a mais ou um ano a menos? Que merda...

No comments: