Sunday, January 08, 2006

Paquera


- Por que os homens são tão sérios? - perguntou-me ela.
- Você acha? Não é a idéia que muita gente faz de nós...
- Você fala em comportamento, eu falo em modo de ser.
- E isso não é comportamento? - impliquei.
- Mulheres são leves, são românticas, divertidas!
- Claro, voce é "a" Lua, não é? Sua opinião não conta.
- Eu? Nada disso, sou um satélite, não tenho sexo.
- Você perguntou ao Sol? Por acaso ele aceita isso de sem sexo?
- Você que está sendo machista. Isso não têm nada a ver com sexo!
- Você fala isso porque nunca precisou conviver com uma delas...
- Você vai querer me dizer que elas são "de lua"?
- E como! Já ouvistes falar em TPM? Em dor de cabeça?
- Qual nada! Os homens também são cheios de manias...
- Por exemplo?
- São uns eternos desconfiados.
- Nós? Desconfiados? Nem sei o que é isso. O que é desconfiança?
- Você sabe do que estou falando...
- Vocês é que dão motivos..
- Sabe de uma coisa! Não falo mais contigo!
- Nem eu contigo! Vais embora para o "céu da mamãe"?
- Malcriado! Grosso! ...
- ....
- ....

No comments: